Imprensa Press Release - Apress Contábil


HISTÓRIA

1974
Paolo Cardone e mais dois sócios fundaram a Contábil Serpa S/C Ltda, a qual desde esta época era estabelecida do bairro da Mooca da cidade de São Paulo.

1990
 A Organização Serpa já com 40 colaboradores e 350 clientes, por motivos pessoais Paolo Cardone  dissolveu a sociedade e então fundou a empresa hoje denominada Apress Consultoria Contábil Ltda, começando novamente sua historia com somente 5 colaboradores e 50 clientes situada à Rua da Mooca nº 4.900. 

2000
A empresa mudou-se para seu prédio próprio no qual está situada até os dias atuais. Com uma área de 700 m2 sua estrutura foi planejada e organizada para a execução de atividades contábeis, o que traz benefícios em comodidade, conforto e qualidade de trabalho para seus colaboradores, fazendo da Apress um marco em diferenciação em sua Estrutura Organizacional. 

2004
Integrou se como sócia Sueli Rangel que outrora desempenhava suas tarefas como encarregada do setor fiscal desde 1975 na antiga Serpa e desde 1990 com as mesmas atribuições na Apress. Passou então a agregar ainda mais os seus conhecimentos profissionais e valores na administração da empresa. 

2006
Neste novo tempo da administração da Apress, os sócios Paolo Cardone e Sueli Rangel têm como marca a busca contínua da qualidade, desenvolvimento profissional e tecnológico. Como prova disto neste ano a Apress aderiu ao Programa de Qualidade das Empresas Contábeis – PQEC, que mantêm até os dias atuais priorizando o constante treinamento de sua equipe. 

2014
Hoje a Apress Consultoria Contábil com 24 anos de existência no mercado contábil, é consolidada com ética, competência e qualidade. Sua equipe é formada por mais de 70 colaboradores especializados e atualizados constantemente nas muitas mudanças tributárias, contábeis, trabalhistas e inovações tecnológicas do Fisco.

Se a Apress tiver a pretensão de dizer sobre suas conquistas ao longo de sua história que se refletiu desde 1974 com toda ousadia dirá: Pessoas foram suas maiores conquistas!

Apress Assessoria Contábil ©

Dracco